Fcstone Forex Llc Forum


Maverick Trading Acabei de começar a viver com Maverick, mas não posso enviar-lhe um PM ainda como um membro Jr. de Forex Factory. Você quer apenas postar suas perguntas em uma mensagem regular 1. Onde eles obtêm o capital para dar a comerciantes individuais É configuração de contas individuais em uma conta mestre 2. O que acontece quando os investidores individuais querem puxar seus fundos para fora do mercado Será que os seus fundos serão substituídos por outro capital da empresa para combinar com os fundos retirados 3. Quanto capital firme é dado ao comércio no nível um 4. Existe um tamanho de comércio máximo associado a esse montante ou você apenas usar um montante definido um Comerciante pode arriscar 5. Eu vi no blog que estou seguindo que Maverick permite até 5 de risco em um comércio. Isso é exato e se assim for, como é possível com alavancagem de 50: 1. Como os novos regulamentos reguardando os requisitos de alavancagem do corretor afetarão seu estilo de negociação e / ou lucro e perda 7. Qual gráfico de lucro / perda é o mais atual porque eu Ter visto dois diferentes Um no maverickfx ou mavericktrading 8. Tem o custo para começar mudou agora que eles não estão recrutando ativamente 9. Eles permitem a negociação unicamente em quadros diários e maiores ou Maverick exigem que os comerciantes usam menores prazos 10. Como funcionaria se eu estivesse negociando no diário e espera-se prender meus ofícios por alguns dias a algumas semanas 11. Como os números do lucro e da perda trabalharão se eu planejasse prender por uma semana Eu poderia risco acima Para o montante de perda semanal 12. Você pode me dizer qual corretor que eles usam para limpar seus comércios por 13. Qual é a sua plataforma de negociação como 14. Quanto capital é o punho corretor 15. Existe uma maneira que eu posso ver os retornos gerados por Alguns dos comerciantes 4x são seus performaces postado em algum lugar que eu posso verificar (ex. Fxbooks etc). Eu sei que é mais do que algumas perguntas, mas se você pudesse responder a qualquer ou todos eles seria muito apreciado. Registrado em Sep 2010 Status: Eu faço a tendência. 66 Posts Ok todos. Jon foi gentil o suficiente para responder a todas as minhas perguntas. Vou publicá-los abaixo. Estou muito impressionado com a forma como ele respondeu, mas um pouco nervoso que eles não estão registrados com CFTC ou NFA. Qual seria o recource que as pessoas teriam se algo der errado? Enfim, aqui está sua resposta: Capital Fundos Perguntas - 1. Onde você obter o capital para dar a comerciantes individuais A empresa tem o capital. Construímos o capital ao longo dos anos. Os comerciantes contribuem com seu depósito de risco inicial de um mínimo de 2K que na verdade é um buy-in para a LLC que o capital se senta e, portanto, não só os comerciantes beneficiam de seus lucros, mas também se beneficiam de lucros no LLC no Final do ano, com base no tamanho da sua conta / percentagem de propriedade. 2. É configuração de contas individuais em uma conta mestre É uma conta mestre com cada comerciante recebendo uma sub-conta anexada a ele, para que cada traders negociações afetam apenas suas próprias sub-contas. 3. É fundos em comum de clientes Veja acima 4. É fundos de um fundo de hedge Não 5. O que acontece quando os investidores individuais querem puxar seus fundos para fora do mercado Não é um problema. Um comerciante pode retirar fundos ou completamente do programa em qualquer ponto. 6. Será que os fundos retirados pelos clientes ser substituído por outro capital da empresa para coincidir com os fundos retirados Não. Não tenho certeza se eu entendo a pergunta. 7. Quanto capital firme é dado para negociar no nível 1 - 6 Para o primeiro nível, só alavancagem é dada, mas depois disso, é capital firme que é dado. Perguntas de Negociação - 8. Existe um tamanho máximo de comércio (tamanho de Lote) associado com o nível de negociação de um comerciante (Ex. Nível um tem um tamanho de lote máximo de 2 lotes, nível 2 tem 4 lotes etc) Bem, obviamente, o comércio Tamanho é limitado ao tamanho da conta. Alguns de nossos comerciantes vêm com maiores contribuições de capital porque querem trocar posições maiores, o que é bom. O tamanho do comércio para o nível 1 (supondo que o comerciante tinha depositado o mínimo de 2K) seria pequeno, como a conta seria apenas um total de 100.000 ou 1 lote. Obviamente, ninguém vai colocar toda a sua conta em risco em um único comércio, assim lotes parciais seria negociado em seu lugar. 9. Eu vi em um blog que estou seguindo que Maverick permite até 5 de risco em um comércio. Isso é correto. Nossas diretrizes são estabelecidas para um máximo de 5 risco por comércio individual. 10. Há um limite para quantas negociações abertas alguém pode ter aberto ao mesmo tempo? Não. Nós somos limitados somente pelo tamanho da conta e parâmetros de risco. 11. Quais são os pares de moedas que o Maverick se concentra na negociação? Todas as grandes empresas com permissão para negociar exóticos também, apesar de não nos distanciarmos das grandes empresas. 12. Qual é o menor tamanho de lote que pode ser negociado na plataforma de corretagem que eu estaria usando (Ex. 1 lote, 1 lotes, ou .01 lotes) Qualquer coisa até o nano-lotes. 13. Você permite a negociação apenas em prazos diários e maiores ou Maverick exigem que os comerciantes usem períodos de tempo menores com suas estratégias Todos os quadros de tempo são aceitáveis. Nós não recomendamos scalping ou comércios de alta freqüência como esta é uma maneira tremendamente difícil de fazer consistentemente dinheiro eo compromisso de tempo é ridículo. No entanto, não ditar como ou quando os nossos comerciantes comércio. 14. Como funcionaria se eu estivesse negociando no diário e espera-se prender meus ofícios por alguns dias a algumas semanas Absolutamente. A única estipulação é que as posições têm de ser cobertas durante os fins de semana. Temos comerciantes que vão manter posições por várias semanas e apenas colocar em uma cobertura em semanas próximas e tomar a hedge off no mercado aberto no domingo e levá-lo ao longo do tempo, às vezes até mesmo a construção ou diminuir o tamanho das posições ao longo do tempo. 15. Como os números de lucro e perda funcionaria se eu estivesse planejando manter por uma semana Da mesma forma como com qualquer frame. We tempo calcular no final do mês, por isso, se você ainda está segurando posições abertas, tomamos um instantâneo Da conta e pagar a partir disso e, em seguida, limpar os livros e você pode permanecer nessa posição. 16. Poderia eu risco até o valor semanal da perda se negociando no frame de tempo diário ou eu teria que mantê-lo no limite diário da perda Aqueles são somente guidelines. Claro que vai ser baseado na posição individual eo risco transportado em relação ao tamanho da conta. Isso era apenas para dar às pessoas uma idéia do que poderia parecer em uma conta média. Perguntas do corretor - 17. Como os regulamentos novos que reguarding os requisitos da alavanca do corretor afetam seu estilo de troca e / ou cálculos da perda e de lucro afixados em seu Web site que não. Nós arent varejo, portanto, arent afetados. Somos simplesmente uma conta institucional. Esquivamos-lhe uma bala. 18. Que alavancagem terá a plataforma de negociação quando começar no nível um 50 19. Que quantidade de alavancagem a plataforma de negociação terá nos níveis 2 a 6 A alavancagem não aumenta, mas complementamos com nosso capital. 20. O corretor está em uma mesa de negociação ou sistema de mesa de não-negociação? Não negociação 21. O corretor tem spreads fixos ou variável Variável. Nossa ponte é anexada a 13 grandes bancos e no momento do clique, dá o que é melhor propagação e preenche o comércio. Agora, nossos preenchimentos têm uma média de 6-8 milissegundos. 22. Quais são os spreads típicos para os pares que Maverick foca Depends, mas muito bom. 23. O que o corretor faz seus comerciantes limpar seus comércios através de FCStone 24. Quanto capital seu punker do corretor não sure, mas seu grande. Temos um limite de 50 milhões por clique. Enorme. Maverick Custos - 25. Qual é o custo atual para começar (taxa inicial e taxas mensais recorrentes) 799 taxa de inscrição e 199 / mês, então basicamente 1000 na frente e depois 199 cada mês depois disso. 26. Qual é o custo para se tornar um parceiro no mesmo nível 27. Qual é o custo para se tornar um parceiro nos níveis 2 - 6 não aplicável 28. Qual é o custo de todas as certificações e registros que eu precisaria com CFTC e NFA Nós arent registrados, graças a Deus. Permite-nos cercar. Nós arent obrigado a ser registrado com eles. Questões Gerais - 29. Posso ver os retornos gerados por alguns de seus comerciantes 4x? Seus resultados foram postados em algum lugar que eu possa verificar (por exemplo, fxbooks etc). Nós só podemos mostrar os resultados que tivemos em nossos alertas comerciais. Como uma empresa, estamos acima de 6 por cento nos últimos 30 dias. 30. Parece que os regulamentos de forex novo iria exigir que eu me tornar registrado como um IB, CTA, ou CPO. Isso é preciso e que outras certificações eu precisaria ter Série 3 e 34 Não. Nada disso. Novamente, nós arent varejo. Você wouldnt ser tanto como um dos nossos comerciantes. 31. Quais são seus NFA ID s para todas as suas empresas associadas N / A 32. Existem comerciantes com Maverick que estão negociando no nível 6 e fazendo mais de 400.000 por ano Se sim, quantos e eu seria capaz de contatá-los ou Ver seus resultados comerciais Sim. Temos 7 comerciantes de elite. Infelizmente, além de mim e Robb, eu não posso legalmente dar a sua informação pessoal. Eu tenho alguns dos nossos outros comerciantes que você pode conversar com. Eu acho que a única coisa que gostaria de acrescentar é o nível 1 é baseado em uma contribuição de 5k capital para um 5 ou 250 limite de perda faz sentido. Registrado em Sep 2010 Status: Eu faço a tendência. 66 Posts Eu acho que a única coisa que gostaria de acrescentar é o nível 1 é baseado em uma contribuição de 5k capital para um 5 ou 250 limite de perda faz sentido. Jon disse que não há contribuição de capital no nível 1. O comerciante só obtém alavancagem sobre o 2K do capital de risco dos comerciantes. Então você está dizendo que a empresa deu-lhe 5K de capital no nível 1 Se assim for, parece que eles não estão fazendo isso dessa maneira. Não, eles não me deram 5k. Eu não sei o que Jon significa por quotno contribuição de capital no nível 1quot. A contribuição mínima do capital é 2k que faz seu limite de perda diário de 100. O nível 1 no gráfico mostra 250 limite de perda diário baseado em uma contribuição de capital de 5k. Assim, em outras palavras, uma contribuição de capital de 2k não o leva ao nível 1. Pelo menos os limites de perda e os números de ganhos esperados não funcionam com 2k. Ele quer dizer que os comerciantes não recebem nenhum dos Mavericks Capital até que eles chegam ao nível 2. A única coisa que um profissional recebe quando deposita seu capital de risco de 2K é uma alavancagem de 50: 1 nesse 2K. Uma vez que um comerciante com sucesso faz com que o nível 2, que é quando eles podem negociar Mavericks capital. É a figura 5K que você está me dando é exata como a quantidade que Maverick lhe dá, então no nível 2 você teria 5K mais seu 2K para um total de 7K. Se esse for o caso, eles estão esperando um comerciante para ganhar 57 retorno sobre o capital que estão negociando com. Isso é muito irrealista. Eu não estou falando sobre o dinheiro que Maverick lhe dá. Quando eu digo quotcapital contributionquot, quero dizer dinheiro diretamente para fora de sua conta bancária e depositado com Maverick. Quando você deposita 2k você começa a negociar com alavancagem e 5 limites de perda. Você poderia trocar muito bem e transformar 2k em 5k. Então, você estará negociando no nível 1 e os números no gráfico fazem sentido. OU você pode começar com 2k, trocar um pouco, e depois depositar mais dinheiro fora de seu banco para torná-lo 5k. No que diz respeito ao nível 2 e acima e ficando Maverick para dar-lhe dinheiro para o comércio, parece. Acho que estamos misturando nossa terminologia. Parece-me que Maverick usa o termo "Contribuição Capital" quando se refere aos fundos que eles vão dar a um comerciante. Maverick refere-se a quotRisk Capitalquot como os fundos que você colocar no negócio. Estou errado Então você está dizendo que você tem que colocar 5K capital de risco para chegar ao nível 1 Se for esse o caso, quanto dinheiro adicional você tem que pagar Maverick, a fim de tê-los fazer-lhe um parceiro e dar-lhe QuotCapital Contribution ou Firm Capitalquot Todo o meu ponto, eo quotREAL DRAWquot para a maioria das pessoas se envolver com Maverick é a possibilidade de trocar seu CAPITAL FIRME, além de quaisquer fundos que eu trazer comigo. Im apenas não começando respostas muito boas a respeito de quanto FIRM CAPITAL é dado nos vários níveis eo que tem que ser feito para conseguir aquele. Você pensaria que eles teriam diretrizes específicas por escrito que eles poderiam expressar às pessoas que perguntam sobre isso. Parece que você nem sabe os detalhes, mesmo depois de pagar o seu dinheiro arduamente ganho para começar a negociar com eles. Estou errado Se assim for, eu appologize. Eu só quero mais detalhes antes de dar-lhes qualquer dinheiro. Eu quero saber especificamente quanto capital eles dão para negociar em cada nível de negociação. Se nós tivermos que dar 5K de nossos próprios fundos como o capital de risco apenas para começ ao nível um e nós não começamos nenhum capital firme, aquele doesnt parece muito atrativo a mim em tudo. Eu posso trocar 5K de meus próprios fundos e não tenho que dividi-lo com ninguém. Eu percebo parte do custo de juntar-se Maverick está na forma de educação e eu não estou tentando descontar esse fato. Estou apenas crescendo mais e mais leary de como eles têm as coisas configuradas. Você pode ajudar a definir-me em linha reta Eu sei que existem alguns comerciantes ao vivo seguindo este segmento. Sua ajuda é apreciada. Registrado em Sep 2010 Status: Eu faço a tendência. Há um par de comerciantes que estão seguindo este segmento, mas nenhum deles foi rentável o suficiente para torná-lo para o comércio de dinheiro Mavericks. Eles apenas pagam 200 por mês para ver o seu próprio tanque 2000. Um dos comerciantes que começou com Maverick cerca de 4-5 meses atrás começou um blog, mas recentemente parou porque ele está tentando descobrir seu próprio método de negociação e seus resultados ainda não foram bons. Ele disse que iria publicar sua conta ao vivo com Maverick uma vez que ele fundos com o seu 2000. Vamos ter que esperar e ver se isso acontece. Pessoalmente, eu acho que é uma farsa para levar as pessoas a se inscrever e pagar 200 por mês para obter conselhos que poderiam obter on-line gratuitamente. Ainda tenho que receber as demonstrações financeiras das empresas ou seus contratos de parceria que eu pedi. Eu wouldnt toque a empresa sem saber exatamente como eles estão posicionados. Edit: BTW, o corretor que claro embora está listado nas perguntas que eu tinha respondido anteriormente. Eles limpam através de FCStone. Relachezle Estou animado para ouvir de qualquer negociação no Maverick w / sua capital, bem estou animado para começar e antecipar fazê-lo dentro do próximo ano ou assim. Estou aprendendo tudo o que posso sobre o básico e ficar longe de todos os sistemas de comércio e whatnot lá fora, no mercado. Além disso, sabemos que alguém lê este fórum que faz comércio com Maverick atualmente, eles exigem que seus comerciantes para usar uma conta através de Deutsche-banco Curioso sobre isso de qualquer maneira. Graça para você e paz de Deus nosso Pai. Obrigado por nos encontrar e nós pessoalmente estender o convite para que você se junte a nós em nossa jornada para conhecer Cristo e fazê-lo conhecido. Somos humilhados pela misericórdia de Deus e dominados pela graça que nos fez Pastores deste crescente ministério chamado IMPACTO Acreditamos que estamos vivendo no início daquilo que deve ser a melhor hora da Igreja e temos oportunidades únicas para compartilhar o Reino de Deus Com o mundo inteiro. Na verdade, nossas vidas cotidianas estão se tornando a tela sobre a qual Deus está mostrando a glória de Sua presença a nossos semelhantes. Ao ler nosso site, por favor considere tornar-se um parceiro comprometido deste ministério enquanto buscamos avançar o Reino de Deus fazendo discípulos maduros que libertam o Mundo com o amor de Cristo. Pessoas reais. Amor radical. Impacto duradouro. Bem-vindo à Era das Realidades. Pastores EJ Kia Simpkins Forex keningau 5 estrelas com base em 30 avaliações As opções de ações têm base Nairobi forex traders Opções de negociação e avaliação de empresas Forex preço ação scalping um olhar em profundidade no campo de profissionais scalping ebook Opção comerciante fórum Excel forex trading journal Analisa Chart ala kg forexindo Indicadores de tempo de negociação Forex Estrategia secreta forex Iforex avaliações filipinas Opções binárias robô uk A maioria dos indicadores de negociação de sucesso Melhores aplicações de negociação forex Good nós forex brokersINTL FCStone Markets, LLC ou quotIFMquot oferece uma ampla gama de produtos de balcão (quotOTCquot) Personalizado adaptado às necessidades de hedge e gerenciamento de risco de nossos clientes. Os contratos de derivativos OTC bilaterais são negociados de forma privada entre duas partes, ao passo que alguns derivados OTC são executados em instalações electrónicas ou compensados ​​através de centrais de compensação, dependendo das leis aplicáveis. A INTL FCStone Markets, LLC ou quotIFMquot oferece uma ampla gama de produtos e serviços OTC estruturados, todos customizados para as necessidades de cobertura de clientes. Estruturas são produtos derivados OTC que são totalmente personalizados para atender aos objetivos do cliente, tais como proteção de capital, diversificação, aumento de rendimento, alavancagem e entre outros. A força de um produto estruturado reside na sua flexibilidade e abordagem de investimento sob medida. A INTL FCStone Markets, LLC ou IFM oferece uma ampla gama de opções e serviços da Vanilla OTC, todas personalizadas para as necessidades de cobertura de clientes. OTC Vanilla Opções consistem em contratos que dão ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar (no caso de uma opção de compra) ou vender (no caso de uma opção de venda) um ativo a um preço predeterminado. Opções podem oferecer seguro ou oportunidades de aumento de rendimento. O IFM é capaz de customizar um conjunto abrangente de produtos de FX Forwards para atender às necessidades de hedge de seus clientes. INTL FCStone Ltd. é especializada na transferência de fundos para o mundo em desenvolvimento e fornece serviços personalizados de câmbio e tesouraria para mais de 500 clientes em todo o mundo. Soluções de Pagamentos Internacionais A INTL FCStone Ltd (39IFL39) fornece um serviço de pagamento personalizado que permite às organizações efetuar pagamentos em mais de 100 países a preços competitivos de forma eficiente e segura. FXecute é a plataforma proprietária da IFL, que oferece aos clientes acesso a taxas de transmissão e capacidade de execução em mais de 150 países. Negociação de Câmbio INTL A FCStone oferece uma ampla gama de serviços profissionais e acesso aos mercados globais de câmbio para clientes comerciais e institucionais. As equipes de FX de veteranos em Londres, São Paulo, NY e Chicago fornecem serviços de assessoria, execução e compensação vencedores de prêmios em praticamente todos os pares de moedas negociáveis ​​e instrumentos derivativos. A equipe de consultoria de FCStones Global Financial Risk Advisory traz uma abordagem consultiva e de melhor prática para nossos clientes, incluindo: análise de risco, planejamento estratégico, design de hedge, negociação e execução, relatórios de posição e compensação e gerenciamento de risco contínuo. FX Compensação de amplificação Execução Nós nos concentramos em fornecer uma facilidade de Compensação e Execução em circulação para nossos clientes. Os clientes têm o poder de escolher os serviços conforme necessário e cada acesso é projetado com processos STP e gerenciamento coordenado de relacionamento com o cliente. A INTL FCStone oferece futuros e opções de serviços completos em futuros como parte de nosso Programa Integrado de Gerenciamento de Riscos (IRMP174) e para futuros e opções experientes e direcionados por meio de nossa Divisão de Futuros Directos. Gestão de Risco de Mercadorias A INTL FCStone oferece serviços de gerenciamento de risco com vários níveis de serviço, cada um customizado às necessidades de sua empresa. Também oferecemos serviços de Banca de Investimento a clientes e investidores estratégicos. Argentina Asset Management Um dos principais gestores de ativos não bancários no mercado argentino, especializamo-nos em fundos de renda fixa, flexível e variável, oferecendo soluções de gerenciamento de ativos para uma variedade de investidores. Como corretora local na Argentina, negociamos ativamente ações locais, renda fixa e cheques pré-datados. Nossos consultores de gerenciamento de riscos globais mergulham em nossos negócios de clientes. Não apenas monitoramos os mercados, mas também nos orgulhamos de compreender como e por que eles afetam suas operações diárias. Sobre a INTL A FCStone Inc. (Nasdaq: INTL) fornece aos clientes em todo o mundo uma ampla gama de serviços financeiros personalizados e ferramentas para ajudá-los a proteger suas margens e gerenciar a volatilidade. Um pioneiro em serviços financeiros especializados, abrimos mercados para clientes de mercado médio sub-atendidos com insight, orientação e acesso. Acreditamos que cada empresa independentemente do tamanho, independentemente da indústria, independentemente de quanto tempo eles estiveram em negócios, merece o acesso ao melhor conselho, os melhores produtos eo melhor e mais eficiente acesso ao mercado. Estamos INTL FCStone. Nós abrimos mercados. Nossa herança A herança da INTL FCStone remonta a 1924 quando um atacadista de ovos de porta em porta fundou um negócio chamado Saul Stone and Company. Através do crescimento orgânico, das aquisições e da fusão de 2009 entre a International Assets Holding Corporation e o FCStone Group, nos tornamos uma organização global de serviços financeiros Fortune 500. Hoje, a INTL FCStone é invocada por milhares de empresas em todo o mundo para a nossa ampla gama de serviços, muitos dos quais não são oferecidos por qualquer outra organização do nosso tipo e os nossos conhecimentos em profundidade indústria e experiência. Nosso negócio Os clientes da INTL FCStones incluem os produtores, processadores e usuários finais de praticamente todos os principais comerciantes de commodities comerciais contrapartes governamentais, organizações não-governamentais e de caridade investidores institucionais corretores comerciantes profissionais bancos comerciais e grandes bancos de investimento. Oferecemos a esses clientes uma ampla gama de produtos e serviços. Entre estes serviços encontram-se o nosso Programa de Gestão Integrada de Riscos (IRMP), bem como serviços de troca e execução OTC e compensação, concebidos para limitar o risco e aumentar as margens e os resultados finais. Serviços de pagamento de gestão de patrimónios acções de mercado de execução de títulos e serviços de negociação e consultoria. Saiba mais sobre o INTL FCStone e seus produtos e serviços visitando nosso canal do YouTube. Eventos

Comments

Popular posts from this blog

Moving Average Period Excel

Taxa De Câmbio Dólar Euro